Coletivo de Mulheres Jornalistas realiza primeira reunião de 2019 na próxima terça

O Coletivo de Mulheres Jornalistas do DF se reúne na próxima terça-feira (15), a partir das 19h30, na sede do SJPDF. Na pauta do primeiro encontro de 2019 estão temas como o planejamento das ações para o ano, a divulgação da pesquisa sobre Assédio Sexual no Jornalismo e a organização do ato do 8 de Março (Dia Internacional da Mulher), que está sendo construído com demais organizações feministas do DF.

“Diante dos tantos ataques aos direitos sociais, em especial das mulheres trabalhadoras nos primeiros dias de governo, teremos muita tarefa pela frente. Precisamos nos organizar, em conjunto com outras categorias e  entidades, para combater esses retrocessos. Além disso, devemos refletir sobre nossa atuação enquanto jornalistas nesse cenário”, reforçou Renata Maffezoli, coordenadora geral do SJPDF e integrante do Coletivo.

A participação na reunião é aberta a todas as jornalistas interessadas. Acompanhe nossa agenda na página no Facebook (facebook.com/mulheresjornalistasdf).

Coloque na agenda e participe!

Reunião do Coletivo de Mulheres Jornalistas
Data: 15/01/2019, às 19h30
Local: Sala de reuniões do SJPDF (SIG Quadra 2 lotes 420/430/440 – City Offices Jornalista Carlos Castello Branco – Cobertura C13)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s